Últimas notícias

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ex-vereador Isaac Manasses não será mais candidato a prefeito de Limoeiro


Essa coisa de sai um entra outro tá virando moda; Depois de Joãozinho não ser mais o vice de Ricardo e Thiago assumi o posto chegou a vez do ex vereador, Isaac Manasses, que pronunciou-se em relação a sua não mais candidatura a prefeito de Limoeiro. Em mais uma entrevista Isaque falou o por quê de sua desistência e segundo informações ele encontra-se inelegível por duplicidade de filiação, mas o mesmo deixou bem claro que não fará composição nem com a oposição nem com a situação.

Ele irá lançar um outro nome. Este nome esta sendo discutido e ele não fará parte desses sistemas de continuísmo nem dessa burguesia ou seja de um lado o milionário do outro a elite. Os advogados serão uma chapa que representara o povo verdadeiramente. Essa foram as palavras de Isaac Manasses durante uma entrevista.
Em matéria vinculada no blog Interativo Noticias o ex vereador Isaac Manasses pronunciou-se em relação a não mais candidatura de sua parte. Ele relatou que na verdade NÃO se encontra inelegível e não está em duplicidade partidária, pois o mesmo permanece filiado ao PMDB. Ele relata que está é mais uma especulação da burguesia e dos milionários. Isaac afirma que é pré candidato a prefeito do município de Limoeiro e em momento algum afirmou que não seria mais candidato a prefeito. Ele também relata que esta atitude da imprensa é uma inverdade que tenta prejudicar a sua campanha.

Ele falou que não irá aceitar continuísmo que ai esta juntamente com a burguesia que tenta ludibriar o povo limoeirense. em parte da matéria Isaac da as seguintes palavras: 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vereador Thiago Cavalcante será o vice na chapa de Ricardo Teobaldo

A coletiva de Ricardo Teobaldo que foi anuncia para este sábado (30) passará para o domingo (01/07) às 4 da tarde na sede do Colombo Sport Clube. O que muitos queriam saber foi vazado e o vice na chapa de Ricardo será seu sobrinho e vereador Thiago Cavalcante (PSDB). Depois de muitas especulações enfim a população de Limoeiro pode saber quem é o vice de Ricardo.

A chapa será uma casadinha tendo em vista que os dois são do mesmo partido. Depois de um acordo com o governador Eduardo campos, Limoeiro enfim pode saber o nome do vice que iria compor a chapa da atual administração. Aguardem a nossa cobertura sobre a coletiva partidária de Ricardo Teobaldo. Postado por Marcio Wanderley

Simulador de envelhecimento



A bela Scarlett Johansson, estrela de 'Vicky Cristina Barcelona' e o ator Tom Cruise no "antes e depois" do site.
Como você será em 2039? E como você seria se tivesse nascido com traços orientais, caucasianos ou negros? Prever o futuro pode até ser impossível, mas alunos de ciência da computação da University of St. Andrews, na Escócia, desenvolveram um programa online capaz de transformar fotos e "envelhecer" pessoas.
No site "Face of the Future" (siga o link para visitá-lo), qualquer um pode enviar imagens e aplicar as transformações. Além de alterar a idade da pessoa, é possível também simular uma mudança de raça e até transformar o indivíduo em um desenho animado estilo "mangá". Também dá pra mudar de sexo, adicionando traços masculinos a mulheres e vice-versa.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Será hoje o show de Bruno e Marrone em Limoeiro



Será na noite de hoje Terça-feira (26)a apresentação dos cantores sertanejo Bruno & Marrone.A expectativa para nossa cidade é de mais de 150 mil pessoas comportada por toda avenida Severino Pinheiro, mediações da Praça da Bandeira e na Própria Praça. O show dos cantores goianos é inédito em Limoeiro e a região. Muita gente comenta e aqui em Limoeiro não se fala em outra coisa. A TV Viva Nordeste e os blog Participante iram cobrir todo o show e quem não poder vir a Limoeiro poderá assistir no conforto de sua casa.
A cidade já esta estruturalmente preparada para receber esta grandiosa atração e não irá faltar segurança no evento. Ontem (25) pela tarde um caminhão aportava em Limoeiro  para descarregar todo os equipamentos da dupla que usará todo o palco principal. O vídeo acima  foi gravado em Uberlândia-MG no Parque de Exposiçoes CAMARU em 30/08/10 em apresentação ao vivo dos cantores. Aqui deve acontecer algo parecido.

Nossa cidade lhe espera de braços abertos para que você possa ouvir e se apaixonar com as canções que marcaram a vida de muitas pessoas. Canções como: Deixa, Dormi na praça, 24 horas de amor, Agora vai e tantas outras que ainda hoje embala casais apaixonados.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Limoeiro na Rio mais 20

Na última Sexta-feira, dia 15/06, o Colégio Pentágono recebeu a notícia de uma merecida alegria: Rosejara Ramos e Fabrícia Poroca foram convocadas para apresentar o projeto TECNOQUEST no evento de discussão sobre o meio ambiente mais comentado do ano: RIO + 20. O convite foi a consagração de um trabalho desenvolvido desde a fundação da escola, mobilizador dos corpos docente e discente, voltado para resolver problemas da comunidade, principalmente os ambientais.
No ano passado, o a 7ª Edição do TECNOQUEST – Em Busca de Uma Cidade Sustentável, como o próprio título já denuncia, levou os alunos ao campo – a nossa cidade e região – para levantar índices e descobrir medidas que elevassem Limoeiro ao status de cidade sustentável. Várias parcerias foram estabelecidas e entre os parceiros está o Secretario do Meio Ambiente de Pernambuco, Sérgio Xavier, e foi essa parceria que levou o Colégio Pentágono e seu projeto interdisciplinar para o RIO+20.
Coleta de óleo, confecções de material reciclado e construções de hortas foram as medidas tomadas no último TECNOQUEST para promover a “Atitude Verde” no nosso munícipio. A expectativa agora é que a ideia se prolifere e as escolas tomem as rédeas da responsabilidade de guiar jovens e crianças na construção de uma sociedade que respeita e cuida de sua comunidade e de seu planeta.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

MPPE traça medidas para garantir segurança no São João de Limoeiro


A prefeitura de Limoeiro (Agreste), as polícias Militar e Civil e o Conselho Tutelar do município firmaram Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para garantir que a festa de São João, no município de Limoeiro, ocorra sem grandes problemas. As instituições se comprometeram a tomar medidas em prol da segurança pública durante o evento, que acontece de 22 a 30 de junho na cidade. O TAC prevê horários de encerramento para os shows e ressalta a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, bem como o uso de recipientes de vidro. A iniciativa é do promotor de Justiça Garibaldi Cavalcanti Gomes da Silva.
Para os festejos que ocorrem na Praça da Bandeira, o MPPE recomendou que as apresentações podem se estender até as 4h da manhã, exceto nos dias 24 e 30, que receberam o limite de 2h e 3h, respectivamente. Já as comemorações dos bairros não devem passar das 3h da manhã. A delegacia de polícia do Meio Ambiente (Depoma) fará o controle do nível sonoro das festas e fiscais da prefeitura irão garantir que as elas terminem nos horários estipulados.
O Termo lembra que os comerciantes estão proibidos de vender bebidas com teor alcoólico à crianças e adolescentes. As bebidas ainda devem ser depositadas em copos descartáveis para evitar eventual uso do vidro como arma por pessoas alcoolizadas. Para isso, a prefeitura vai disponibilizar 5 mil vasilhames plásticos aos fiscais da Polícia Militar com o intuito de realizar a troca. Também não é permitido que as barracas usem cadeiras e mesas de ferro.
Coube a prefeitura instalar um posto para as Polícias Militar e Civil, banheiros móveis, garantir a limpeza na área do evento e solicitar ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e ao Corpo de Bombeiros vistorias e alvarás para os estabelecimentos. Com ajuda da Polícia Militar, o órgão também deve garantir uma área para passagem de ambulância e veículos da polícia.
As polícias Militar e Civil são responsáveis por garantir a segurança pública durante o evento, auxiliar a prefeitura no encerramento das atividades em horário previsto e ajudar os agentes de trânsito nas entradas da cidade para evitar engarrafamentos e acidentes. O documento também solicita que os policiais permaneçam nas ruas duas horas após o evento, quando geralmente acontecem problemas envolvendo menores de idade. Já o Conselho Tutelar vai atuar em regime de plantão para evitar a permanência de crianças desacompanhadas nos festejos.
O promotor de Justiça ressaltou, no documento, que o evento não pode ser usado como promoção pessoal ou manifestação política, sob acusação de improbidade administrativa, através de faixas, instrumentos sonoros, camisas, bonés, adesivos e impressos de qualquer natureza. Caso os horários fixados para encerramento dos festejos não sejam respeitados, será aplicada multa de R$ 2 mil para cada hora de atraso. O mesmo valor será cobrado à prefeitura nas ocasiões em que não cumprir as medidas propostas pelo TAC.  A quantia arrecadada será revertida à instituições sem fins lucrativos envolvidas na defesa do meio ambiente.
Portal do MPPE | Cidadania em Ação

Limoeiro entra na principal rota dos festejos juninos do interior do Estado

No período de 22 a 30 de junho, o destino certo para quem gosta de forrozar é o município de Limoeiro. Por mais um ano, a cidade será polo junino do Estado. Serão cinco polos espalhados pela cidade e muito forró. Homenageando o sanfoneiro Paulinho do Acordeon e o centenário de Luiz Gonzaga, o arraial da "Princesa do Capibaribe" contemplará todos os ritmos genuínos, além de grandes nomes da música regional e nacional. Não perca tempo! Arrume as malas e venha para o maior São João do Interior. Confira a nossa programação!
Palco Principal
Dia 22 de Junho
22h – Paulinho do Acordeon (Homenageado)
00h – Roberta Miranda
02h – Banda Alta Pressão
Dia 23 de Junho
22h – Banda Cavalo de Pau                
00h – Cosminho e Banda
02h – Brasas do Forró
Dia 24 de Junho
21h – Festival de Quadrilha
00h – Mozar Siqueira 
Dia 26 de Junho
22h – Rosimar Lima e Banda
00h – Bruno e Marrone
02h – Forrozão Luará
Dia 27 de Junho
22h – Bonde do Forró
00h – Forrozão Chinelar
02h – Valda Sedícias
Dia 28 de Junho
22h – Banda Aquárius
00h – Cicinho e Felipão
02h – Forrozão Chacal
Dia 29 de Junho
22h – Voadores do Forró
00h – Banda Pinga Fogo
02h – Capital do Sol
Dia 30 de Junho
19h – Novinho da Paraíba
21h – Petrúcio Amorim
23h – Gatinha Manhosa
01h – Forró Nação
Polo da Rodoviária
Dia 23 de Junho
10h – Alex Myller
15h – Marcos dos Águias
Dia 24 de Junho
10h – Balanço Mania
15h – Raimundo do Forró
Dia 28 de Junho
10h – Antônio Marcos
15h – Os Virtuosos
Dia 29 de Junho
10h – Coroas do Forró
15h – Grupo Aconchego
Polo das Quadrilhas (Com apresentação de Xiquita Matuta)
Dia 22 de Junho
19h – Quadrilha Esperança
20h – Quadrilha Belas Rosas
21h – Boi Doido
Dia 23 de Junho
19h – Boi Misterioso
20h – Espetáculo de Bezerros
Dia 24 de Junho
19h – Quadrilha Flor do Bairro
20h – Quadrilha Esperança
21h – Boi Leão
Dia 25 de Junho
19h – Boi Leão
20h – Quadrilha Aconchego
21h – Quadrilha Chamegar
Dia 26 de Junho
19h – Quadrilha Asa Branca
20h – Boi Estrela
21h – Quadrilha Junina
Dia 27 de Junho
19h – Quadrilha Os Furzaqueiros
20h – Boi Pavão
21h – Quadrilha Belas Rosas
Dia 28 de Junho
19h – Boi Teimoso
20h – Espetáculo Ave Inspiração
21h – Quadrilha Junina
Dia 29 de Junho / Quarta-Feira
19h – Quadrilha Junina
20h – Boi Dourado
21h – Quadrilha Oroart
Palhoção Boi Misterioso
Dia 23 de Junho
15h – Brincadeiras Juninas
18h – Mamulengo de Zé Lopez
19h – Belo Cirandeiro
21h – Duão e Banda (Forró Pé de Serra)
Dia 24 de Junho
15h – Brincadeiras com o Palhaço Cacareco (Quebra Panela e Corrida de Saco)
16h – Palhaço Xililique
18h – Os Feras da Embolada
19h – Coco de Zé de Teté
21h – Marcos dos Águias
Dia 25 de Junho
18h – Coco de Nicodemos
19h – Orlando Monteiro
21h – Bom Bailar
Dia 26 de Junho
18h – Pedro Cirandeiro
19h – Deyvinho Show
21h – Hélio Aragão
Dia 27 de Junho / Quarta- Feira
18h – Coco de Nicodemos 
19h – Moura Rossi
21h – Alcione do Acordeon
Dia 28 de Junho
18h – Mamulengo de Zé Lopez
19h – Belo Cirandeiro
20h – Raimundo do Forró
21h – Forrozão na Boa
Dia 29 de Junho / Sexta-Feira
15h – Corrida da Fogueira
15h – Brincadeiras com o Palhaço Cacareco (Corrida de Jerico)
18h – Coco de Zé de Teté
19h – Passarinho do Norte e Topojijo (Repentistas)
21h – Garota Online
23h – Coroas do Forró
Polo do Mercado Público (Com participação de Xiquita Matuta)
Dia 22 de Junho
08h – Grupo Aconchego
10h – Fogo da Paixão
Dia 23 de Junho
08h – Os Arretados do Forró
10h – Populares Nordestinos
13h – Aliados Show
Dia 27 de Junho
08h – Moura Rossi
10h – Duão e Banda (Forró Pé de Serra)
13h – Grupo Cheiro da Terra
Dia 28 de Junho
08h – Deyvinho Show
10h – Bom Bailar

Prefeitura de Limoeiro, MPPE e DETRAN lançam campanha educativa de proteção as crianças e adolescentes

A valorização por uma educação de qualidade começa na luta pela preservação de um ambiente escolar livre de ameaças e distrações para os nossos jovens estudantes. Por isso, a prefeitura de Limoeiro em parceria com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) iniciou nesta terça-feira (18), uma campanha contra a venda de bebidas alcoólicas, cigarros e contra a poluição sonora nas proximidades das escolas, além da prevenção ao uso indevido de motocicletas, com o tema: Proteger a Infância e a Juventude é Responsabilidade de Todos. O lançamento aconteceu no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL).

As secretarias municipais de Educação e Esportes, Cultura e Juventude, Segurança Cidadã, Justiça e Trânsito e o Departamento de Imprensa estão integrados na execução da campanha, que marcou o início de um trabalho contínuo na proteção das crianças e dos adolescentes do município. “Essa campanha não tem dia para terminar. Nossa proposta é criar um ambiente social livres dos problemas e proporcionar uma cidade cada vez melhor, em especial, para as crianças e os adolescentes”, destacou o promotor da Infância e Juventude, Garibaldi ____________. De acordo com o plano de trabalho, a campanha focará três objetivos: mobilizar a sociedade civil sobre o cumprimento das leis de trânsito no uso das motos de 50 cilindradas (cinquentinhas) assegurando a cidadania e o respeito à vida; incentivar os profissionais autônomos que atuam com divulgação móvel para cumprir a lei que regulamenta o uso de equipamentos sonoros de forma a evitar a poluição sonora; e estimular os proprietários de bares, restaurantes e similares para o cumprimento da lei estadual que proíbe a venda de produtos com substâncias nocivas à saúde no perímetro urbano de segurança escolar protegendo a infância e a juventude.

Programação – No lançamento da campanha educativa, a coordenação apresentou as músicas, nos estilos hip-hop e coco de roda, produzidas e interpretadas por artistas limoeirenses. As canções falam das problemáticas enfrentadas por jovens dentro da sociedade. O hip-hop contou com a criatividade do grupo Faculdade de Rua. Já o coco de roda tem a assinatura do artista popular Zé de Teté. “Essas músicas serão trabalhadas nas escolas e veiculadas nos meios de imprensa da cidade. O envolvimento da sociedade será importante para o sucesso”, disse a secretária de Educação e Esportes de Limoeiro, Maria José. “A participação de todos os setores da sociedade representará entre setenta e oitenta por cento do resultado da campanha”, reforçou o promotor.

Durante as festividades juninas de Limoeiro, que acontece entre os dias 22 e 30 de junho, cartazes e folders serão distribuídos entre munícipes e visitantes. Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) também foi assinado entre o município, o Conselho Tutelar e o Ministério Público (MP) na proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Segundo a secretária, um amplo trabalho de orientação ainda será realizado junto aos donos de bares, restaurantes e similiares, principalmente os que comercializam em áreas escolares.

Alfredo Neto | Departamento de Imprensa

Moradores da Av. Capibaribe perguntão: Cadê a passagem molhada daqui?

Cadê a passagem molhada daqui? É o que pergunta os moradores da Av. Capibaribe e de quem transita diariamente sobre ela, a respeito da obra prometida em Agosto de 2010 pelo Prefeito Ricardo Teobaldo que serviria de aceso da Av. Capibaribe ao Pátio da Feira obra esta que iria beneficiar mais de cem famílias desta localidade.
A obra até que começou, mas não durou muito tempo pra ser interrompida e quem passa hoje e olha para o lugar onde seria construída a Passagem Molhada só se depara com um matagal e nada de obra feita, isto é prova de um descaso com o dinheiro público e com os moradores desta localidade.
Fica aqui aberto um espaço para que as autoridades competentes possam esclarecer o motivo desta obra esta sem conclusão a mais de um ano.
Texto e fotos por Poline Silva-Meta Bronca

terça-feira, 19 de junho de 2012

Partidos da base aliada do prefeito Ricardo Teobaldo pedem Thiago Cavalcante como vice na chapa.


Nesta terça feira (19) os partidos da base aliada do prefeito Ricardo Teobaldo reuniram-se na casa professor Agripino de Almeida para tomarem a decisão da indicação do vice na composição da chapa de reeleição de Ricardo Teobaldo a prefeito de Limoeiro. Estavam presentes os partidos os partidos:  
PTB-Virginia Aquino, PSD Marcelo Gomes, PR-José Félix, PSDB-Orlando Jorge, PDT-José Quirino, PMN-Bernado Freire, PHS-Duda, PTC-Jarys Medeiros, PSDC-Inacio Filho e PRP-Arnaldo Prussiano.

Os vereadores José Nilton, Beto de Washington, Manoel do sindicato, Zélia, Dr.Sílvia, Daniel do mercadinho, juntos assinaram um documento mostrando a decisão dos mesmo que  parece ser a decisão da população em apresentar o nome de Thiago Cavalcante como o candidato a vice na chapa majoritários, sendo assim a chapa formada por Ricardo Teobaldo (prefeito) e Thiago Cavalcante (vice-prefeito). Os partidos abriam mão do direito de pleitear o nome do vice em pro da candidatura de  Thiago Cavalcante.


Os vereadores e partidos aliados a base do governo fecharam com o vereador Thiago para candidato a vice, não aceitando a possível composição do PSDB e PSB com a indicação de Joãozinho. Os vereadores fizeram questão de falar que não e um documento de retaliação e sim uma decisão de consenso dos partidos que fazem a base aliada do governo. o que se fala pelas ruas de Limoeiro e que será o vereador Joãozinho por solicitação do governo do estado Eduardo Campos.  blog folha de limoeiro

domingo, 17 de junho de 2012

Irmã de Angela Bismarchi é enterrada no Rio

Irmã de Angela Bismarchi teria atirado contra o próprio peito após briga entre ex-marido e o namorado, na sexta-feira
Angelina morreu na última sexta-feira, em sua casa, no Rio / Reprodução/Facebook 
O corpo da escrivã da polícia federal Angelina Filgueiras dos Santos, de 42 anos, foi enterrado neste domingo no cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio. A moça, que é irmã da modelo Angela Bismarchi, morreu na noite dessa sexta-feira, com um tiro no peito.

O namorado de Angelina Filgueiras dos Santos, Gilmar Wagner Alves Milato, se apresentou voluntariamente à polícia e prestou depoimento sobre a morte da moça ontem. Segundo ele, a namorada morreu após atirar contra o próprio peito depois que seu ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, invadiu a casa onde ela morava com uma arma, na noite de ontem.

Angelina teria pedido para que os dois parassem de brigar, apontado um revólver contra o peito, e ameaçou atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga continuou, ela teria atirado contra si mesma. Gilmar, então, pegou a arma e atirou em Márcio.

Rua Francisco Atelano em festa


Aconteceu na Rua Francisco Atelano um grande arraial e a rua ficou em festa. O radialista Carlos Alfeu levou sua Bagaceira para a rua e transmitiu tudo ao vivo em frente à SP Turismo. Nas festividades o cantor Deivinho marcou presença e tocou muito forró pé de serra e fez todos os presentes arrastarem o pé e curtirem uma festa de verdade. Havia de tudo e inclusive a figuraça Beto Coca-Cola que não poderia ficar de fora. A festa bombou e foi transmitida ao vivo pelos potentes microfones da Radio Jornal Limoeiro. Depois de todos requebrarem o esqueleto os organizadores da festa serviram lanches para os presentes.

A empresária Rita dona da Loja MR Sandálias e Acessórios contou a nossa reportagem que a festa foi muito boa e que saiu melhor que a encomenda. Ela como uma das organizadoras só tem a agradecer o imenso sucesso deste evento.
Todos os shows aconteceram no Palhoção da União que fica em frente a Loja MR Sandálias e Acessórios. O forró pé de serra rolou solto e até quem não dançava se rendeu ao ritmo genuinamente nordestino e caio na dança.

sábado, 16 de junho de 2012

eguá a venda

eguá a vendaestá a venda uma eguá no valor de 10.000.00  reais  si vc esta enteressado a conprar entre em contato com os numeros qui está na imagem a cima o frete é a contratar 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Barulho incomoda moradores do Bairro João Ernesto

Foto meramente ilustrativa

Moradores do Bairro João Ernesto pedem que o poder pública tome providencia a respeito de alguns vendedores de água potável em caminhões. O fato é que por volta das 5 horas da manha esses veículos passam apitando e os seus funcionários gritando: "olha a água olha a água " fazendo com que crianças e idosos que descansam neste horário venha a ser acordados. Até nos finas de semana onde as pessoas preferem descansar um pouco mais tarde não se pode. Alguns moradores do bairro já estão se preparando para fazer uma queixa na delegacia por perturbação de sossego.Pedimos a todos os responsáveis que façam algo para resolver este empasse. Postado por Marcio Wanderley

quinta-feira, 14 de junho de 2012

video de publicação do uns maiores e melhores do são joão do nordeste

sao joão de limoeiro pe

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Em coletiva Ricardo Teobaldo confirma sua candidatura a prefeito de Limoeiro


A coletiva começou às 12h: 00m e contou com presença de blogueiros, fotógrafos e radialista que estavam ansiosos para saber se realmente o prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo sairá candidato a prefeito ou não. O presidente do PSBD, a vice-prefeita de Limoeiro e vários vereadores também se fizeram presentes à coletiva que foi realizada no Sindicato Rural aqui em Limoeiro. Alfredo Neto abriu o evento e saudou a todos, logo após passou a bola para o prefeito Ricardo Teobaldo que falou de suas articulações em diversas cidades do interior pernambucano e relembrou seu mandato como deputado estadual e sua atual gestão.

As rádios locais deram ênfase; A rádio Jornal e Nova FM entraram com flashes ao vivo. Já a Cultural FM transmitiu o programa Jornal do Meio Dia ao vivo do Sindicato Rural. Ricardo Teobaldo confirma na coletiva que não saíra candidato a deputado federal como haviam dito em boatos, o mesmo declarou que vai disputar as eleições 2012 para prefeito de Limoeiro. O prefeito se dispôs a responder as perguntas feitas pela imprensa local e uma das perguntas feitas foi se ele já tinha um vice e qual seria ele. Ricardo disse que ainda não está no prazo e só vai noticiar seu vice nos últimos dias. Teobaldo ressaltou de suas parcerias com Eduardo Campos, Sérgio Guerra, Armando Monteiro e Humberto costa foi muito importante para o sucesso de sua gestão e que continuaram sendo feitas
O prefeito foi elogiado por essa iniciativa em fazer esta coletiva no sindicato, um lugar de lutas e conquistas. Jair Ferreira do Blog Folha de Limoeiro perguntou ao prefeito se esta demora em dizer o nome do vice tem alguma coisa a ver sobre o boato de que o vereador Joãozinho seria seu vice? Ricardo falou que dia 30 de junho na convenção do PSDB irá falar seu visse, mas ele deixou uma incógnita no ar quando disse que teria uma conversa com o governador Eduardo Campos.A coletiva de imprensa passou das 13 horas, mas o foco principal foi esclarecido em parte, pois o que realmente se queria saber era se ele seria candidato a prefeito e qual seria seu vice. A primeira pergunta foi positiva, mas já a segunda ficou com uma interrogação e não se sabe quem será que já foram cogitados alguns nomes tais como: Marcelo Gomes, Thiago Cavalcante, Zé Nilton e até mesmo Joãozinho. 

No mais não houve muita coisa de nova a se ouvir, pois o restante o povo já sabia. Aguardem maiores noticias  em breve.  Postado por Marcio Wanderley

votem em quem vc quer qui seja prefeito de limoeiro

por favor votem vcs que é de limoeiro pe

Tags

2013 2014 350 mortes 3g ac acidente Adolescente adulto Agreste amor angelica Angélica Anitta APAC apagão Aquecimento global arcoverde Arena assaltada associação atração aviso Banda Kitara Beyoncé blog BR Bradesco Brasil BRIC cachê calçamento calypso capturado Carla Alves carpina cartão de crédito Caruaru Cavaleiros do forró celular chuva Claudia Leitte clima cofres Copa corpo corrupção crack Cristiano Araújo cultura Curado Curiosidades cursos desemprego desigualdade detido homem dia das crianças dia do sexo Dia do Trabalhador Dilma dinheiro doação DOUTORA Dvd Economia Eduardo Campos Eduardo Sterblitch educação Eleições elvis lacerda Elvis Pires ENEM Entulho escola Espanha Esporte estupro ex-chefe de cartel falência famosos fantasma Fenômeno feriado feridos Fernanda Lima Festa de de Limoeiro Festa de São Sebastião festa junina festa.limoeiro.agreste FIFA filme filme porno flagrante fofocas forró funkeira futebol G20 Galo da Madrugada garota propaganda Garota Safada Google grávida greve Gusttavo Lima Hebe hit hot singles Igarassu IML Inflação Ivete Ivete Sangalo Jaboatão Jaboatão dos Guararapes joelma jogo jogos Jorge & Mateus Jorge e Mateus jovens Justiça libras Limoeirense limoeiro logo Lorraine Warren Luan Santana maconha Mães manifestação Manifestantes Mariana Valadão Marina Silva Maurício Mattar Medica metereologistas Micaeiro Minha Casa Minha Vida Moradores morrem morta Muribeca musica Naldo namorando natal New York City Opera nordeste Norte notebooks notícias Obra ONS ONU Palavrões pânico Panico na floresta 5 passira Pernambuco Polícia policia.morte politica política prende preso presos Previsão professores Programação protesto PSB PT publico público quadrilha ranking Recife record Rede Globo Região Reginaldo Rossi Ricardo Teobaldo ricas Ricos Riquelme ROCAM Rock in Rio Rodrigo Hilbert sabrina sato SAMU São João São João 2016 São João de Carpina 2014 São João de Caruaru 2015 São João de Limoeiro 2014 São João de Limoeiro 2015 São João de Limoeiro 2016 São Sebastião SENAC-PE sequestro serie A sertão nordestino sexo show Show das Poderosas simone e simaria Sinpro Slider(Do not Edit Here!) slides Sport sport recife superfaturamento surdos Surubim tecnologia Tempo de Alegria terror.filme Top 10 toritama trânsito tsunami tumulto turismo tv Uruguai Vaza violência vitima Wesley Safadão xinga Xuxa

Recent Post

recent