Últimas notícias

sábado, 11 de janeiro de 2014

Limoeiro celebra a tradicional Festa de São Sebastião

 


Mantendo a tradição, a 122ª Festa de São Sebastião será realizada em Limoeiro entre os dias 17 e 26 de janeiro de 2014. A informação foi dada pelo prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, em coletiva á imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (10), na sede da Prefeitura.
De acordo com o gestor municipal, a festa trará novidades nesta edição, como a localização dos palcos. “Teremos dois palcos na rua da Matriz. O parque ficará em frente à Prefeitura, e o palco principal na Pirauíra, e assim, fazer um grande corredor na rua da Matriz por onde as pessoas poderão se deslocar, restabelecendo uma antiga tradição”, destaca o gestor.
Segundo Ricardo, todas as decisões foram tomadas de forma democrática, em conjunto com representantes da igreja, da sociedade e do comércio em uma reunião que definiu alguns quesitos estruturais da festa. “Não gosto de decidir as coisas sozinho, por isso, sugeri a criação de uma comissão onde juntos pudemos definir localizações de palco e outros ajustes necessários para mantermos a tradição desta festa em nossa cidade.”
Entre as grandes atrações no palco principal, estão as bandas Limão com Mel, Arreio de Ouro e o cantor Rodrigo Reis.  A partir do dia 17, a festa também contará com diversos tipos de atrações culturais, entre cultura de raiz, maracatu, hip hop, folguedos, entre outras manifestações. Os artistas locais também serão bastante prestigiados como forma de valorização da cultura local.
 Já as atrações do palco principal serão as seguintes: Dia 24 (Sexta) Rodrigo Reis e Pagode Samba StarDia 25 (Sábado) Arreio de Ouro e Banda Alta PressãoDia 26 (Domingo) Limão com Mel e Anjos do Forró.

Rua Francisco Athelano recebe piso asfáltico

 



Uma melhoria que já era esperada há muito tempo pelos moradores chegou ao fim nesta manhã de sexta-feira (10). A Rua Francisco Athelano, mais conhecida como rua da Mangueira, localizada no centro da cidade, recebeu o piso asfáltico. Mais uma vez, a Prefeitura de Limoeiro cumpre uma antiga promessa de outras gestões.

O prefeito Ricardo Teobaldo (PDT) esteve presente no local, onde acompanhou o andamento das obras e ouviu alguns dos moradores e comerciantes do bairro. Eles comemoraram o asfalto, pois o problema era antigo, e causava muitos transtornos. Agora, uma das principais artérias de Limoeiro oferece melhores condições de locomoção e o melhoramento do fluxo do tráfego. “Fico muito feliz em ver nossa rua bonita assim, asfaltada. Antigamente, era um problema sério, muito buraco, poças de lama quando chovia... agora, está muito melhor, com esse asfalto”, disse a moradora Maria José.

O chefe do Executivo, Ricardo Teobaldo, acompanhado do diretor executivo da Secretaria de Infraestrutura, Vítor da Obra, também fizeram anotações de reivindicações dos moradores que os recepcionavam em frente às suas residências. O gestor municipal se diz mais uma vez satisfeito pela realização desta importante obra. “Essa é uma das ruas mais movimentadas de Limoeiro, e passava há muito tempo por esse tipo de problema. Agora, estamos asfaltando a rua e temos certeza de que daqui por diante, tudo irá melhorar bastante. Ao fiscalizar esta obra, aproveito para ouvir as reivindicações dos moradores e quando possível, atendê-las”, destacou o prefeito

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

programação oficial da 112ª Festa de São Sebastião de Limoeiro pe

 
divulgada a programação oficial da 112ª Festa de São Sebastião
veja abaixo

Dia 24 Rodrigo reis e Pagode Samba Star

Dia 25 Areio de ouro e Banda Alta pressão

Dia 26 Anjos do forró e Limão com mel
 


Veículo bate em poste e deixa Cohab Nova sem energia

Na manhã desta quarta (08/01) um veículo bateu em um poste de energia elétrica, ocasionando um apagão no bairro Cohab Nova. De acordo com moradores, o acidente foi causado por uma caçamba que transportava barro, a qual, após fazer o despejo do material colidiu com o poste localizado na Rua 10. A equipe de Prontidão da Celpe, esteve no local num período razoável de tempo e pouco depois do meio dia, fez os devidos reparos no poste atingido e em outro que "arreou a canela" na Rua 12, próximo a Academia Boa Forma.
By Show de Noticias 

Acusados de furto à Prefeitura de Limoeiro são presos pela polícia civil


Na manhã desta terça-feira (07), policiais civis da Delegacia de Limoeiro e integrantes da Equipe Malhas da Lei do município deram cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de Edvaldo de Oliveira Estevão, 26 anos e André da Silva Alves, o “André Ratinho”, de 31 anos.
De acordo com as investigações, Edvaldo e André são suspeitos de terem participado de um furto ocorrido à Prefeitura Municipal de Limoeiro, em dezembro de 2013, juntamente com um adolescente que foi apreendido na época do crime. Na ocasião foram subtraídos um monitor para computador, uma lavadora de alta pressão e uma câmera digital fotográfica. Os objetos furtados foram recuperados pela polícia civil, inclusive o André teria recebido o monitor e em troca teria dado ao adolescente três pedras de crack.
Edvaldo já foi preso anteriormente pelos crimes de furto, lesão corporal e tráfico de drogas e André por tráfico de drogas. Os dois foram recolhidos à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro, onde permanecem à disposição da justiça.
Fonte: programadizendotudo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Limoeirense Abadonano no Recife, essa Noticia é falsa.

                                          Noticia é falsa
                                                        José Luís do Nascimento, 66 anos

Os parentes de Seu Luís entro em contato com este blog pra informar que tem provas que não o abandonou,informarão que ele é doente mental e já tentou matar parentes da família, mas mesmo assim os familiares cuida dele e visitam ele quando pode. E por motivos pessoais do envolvido ele não pode retornar a sua cidade natal, Mas eles garantem que pagam as dispesas dele até hoje.
Nota: Apesar de o blog não ter obrigação de dar mais detalhes nos deixaremos essa noticia aqui. Espero que os familiares de Seu Luís resolvam esse problema com  a reporte  e ao site de origem (Diário de Pernambuco).

http://aurora.diariodepernambuco.com.br/

sábado, 4 de janeiro de 2014

DETENTO É ESPANCADO POR SE MASTURBAR Em Limoeiro - PE.




Um detento foi brutalmente espancado por um companheiro de cela no presídio Ênio Pessoa Guerra, no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. 
Djaílson Bento da Silva, 32 anos, teria ligado para a esposa do agressor e dito que pensava nela ao se masturbar. O marido descobriu o fato e cometeu a agressão.
De acordo com a polícia, Djaílson cumpre pena por homicídio, estupro e roubo. Há cerca de cinco anos, ele teria assaltado e roubado uma mulher e estuprado a filha dela, que na época tinha apenas 8 anos de idade, em Caruaru, também no Agreste do Estado.
(TV Jornal/Imagem Ilustrativa)

Ariano Suassuna é o homenageado do Galo da Madrugada 2014


20130926topo2
Com o tema “Frevo no Auto do Reino de Ariano”, o Galo da Madrugada pretende levar mais de 2 milhões de pessoas às ruas do Centro do Recife no carnaval de 2014. Ano que vem, o bloco carnavalesco homenageia o escritor Ariano Suassuna e as duas obras mais conhecidas do fundador do movimento armorial: o Auto da Compadecida e a Pedra do Reino.
Os primeiros detalhes do 37º desfile do Galo foram divulgados nesta quarta-feira (25), na sede da agremiação, no bairro de São José, no Centro da capital pernambucana. De acordo com o presidente do bloco, Rômulo Meneses, a homenagem ao escritor e dramaturgo foi pensada antes do carnaval deste ano e representa o quanto Ariano é querido pelos nordestinos.
O homenageado não pôde ir ao lançamento porque está se recuperando de problemas de saúde. Outra novidade anunciada é que,  neste ano, não acontece o concurso para escolher os frevos do bloco. Um cd será gravado com a participação de 20 artistas pernambucanos com músicas inspiradas no carnaval e no homenageado do bloco

Tags

2013 2014 350 mortes 3g ac acidente Adolescente adulto Agreste amor angelica Angélica Anitta APAC apagão Aquecimento global arcoverde Arena assaltada associação atração aviso Banda Kitara Beyoncé blog BR Bradesco Brasil BRIC cachê calçamento calypso capturado Carla Alves carpina cartão de crédito Caruaru Cavaleiros do forró celular chuva Claudia Leitte clima cofres Copa corpo corrupção crack Cristiano Araújo cultura Curado Curiosidades cursos desemprego desigualdade detido homem dia das crianças dia do sexo Dia do Trabalhador Dilma dinheiro doação DOUTORA Dvd Economia Eduardo Campos Eduardo Sterblitch educação Eleições elvis lacerda Elvis Pires ENEM Entulho escola Espanha Esporte estupro ex-chefe de cartel falência famosos fantasma Fenômeno feriado feridos Fernanda Lima Festa de de Limoeiro Festa de São Sebastião festa junina festa.limoeiro.agreste FIFA filme filme porno flagrante fofocas forró funkeira futebol G20 Galo da Madrugada garota propaganda Garota Safada Google grávida greve Gusttavo Lima Hebe hit hot singles Igarassu IML Inflação Ivete Ivete Sangalo Jaboatão Jaboatão dos Guararapes joelma jogo jogos Jorge & Mateus Jorge e Mateus jovens Justiça libras Limoeirense limoeiro logo Lorraine Warren Luan Santana maconha Mães manifestação Manifestantes Mariana Valadão Marina Silva Maurício Mattar Medica metereologistas Micaeiro Minha Casa Minha Vida Moradores morrem morta Muribeca musica Naldo namorando natal New York City Opera nordeste Norte notebooks notícias Obra ONS ONU Palavrões pânico Panico na floresta 5 passira Pernambuco Polícia policia.morte politica política prende preso presos Previsão professores Programação protesto PSB PT publico público quadrilha ranking Recife record Rede Globo Região Reginaldo Rossi Ricardo Teobaldo ricas Ricos Riquelme ROCAM Rock in Rio Rodrigo Hilbert sabrina sato SAMU São João São João 2016 São João de Carpina 2014 São João de Caruaru 2015 São João de Limoeiro 2014 São João de Limoeiro 2015 São João de Limoeiro 2016 São Sebastião SENAC-PE sequestro serie A sertão nordestino sexo show Show das Poderosas simone e simaria Sinpro Slider(Do not Edit Here!) slides Sport sport recife superfaturamento surdos Surubim tecnologia Tempo de Alegria terror.filme Top 10 toritama trânsito tsunami tumulto turismo tv Uruguai Vaza violência vitima Wesley Safadão xinga Xuxa

Recent Post

recent