Últimas notícias

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Animal solto provoca dois acidentes na PE -90 em limoeiro; um deles com vítima fatal

f11f88acad7fbe4f36002b8fd9e723ca
Um animal solto na PE-90, nas proximidades da Fazenda Bela Vista, na Zona Rural de Limoeiro, provocou dois acidentes. Um deles provocou a morte de um motociclista.


O condutor da moto, não identificado, foi encontrado por um motorista que passava na rodovia e estranhou rastros de sangue na pista.
O outro acidente, felizmente, não ocasionou vítima fatal, mas deixou Josivaldo José de Souza ,24 anos, com ferimentos. O homem foi encaminhado para Hospital Regional José Fernando De Salsa, em Limoeiro, e passa bem.


Do JC Online

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Centro Limoeirense pode deixar de existir oficialmente se não pagar o que deve.


Esta imagem poderá jamais ser revista, foto de Wilker Matos
Uma trágica notícia pegou muitos torcedores centristas de surpresa e Infelizmente a notícia que foi dada pela página do Clube no Facebook não foram nada feliz. A fatídica notícia dá conta de que o clube centenário pode vir a perder seu CNPJ e deixar de fazer parte do quadro de times profissionais da FPF (Federação Pernambucana de Futebol). Por conta de sérias dívidas junto a FPF e Governo do Estado de Pernambuco o Dragão Limoeirense poderá deixar de existi legalmente se algo não for feito. Ainda não se sabe maiores detalhes, o que se tem de informação é que os dirigentes estão correndo atrás do prejuízo e tentando reverter essa situação que não esta nada fácil.
A diretoria está correndo contra o tempo e só tem até esta quarta-feira (12/02) para quitar essas dividas ,pois caso não às quite perderá o direito de atuar profissionalmente e de quebra dará adeus ao Pernambucano da Série A2 2014. A notícia repercutiu negativamente no Facebook e os comentaŕios não foram nada positivos. Algumas pessoas apelaram para o poder público, outras apenas reclamaram da falta de organização, da atual administração do Clube e até citaram o fato do Centro ter feito um bom começo de temporada em 2013 e no meio do campeonato ter desandado. Aguardem maiores informações. 
coisas da vida

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Secretário vistoria obras de UPAEs Limoeiro, Goiana e Palmares


O secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira, vistoriou, nesta quinta-feira (23/01), o andamento das obras das Unidades Pernambucanas de Atenção Especializada (UPAEs) de Goiana, Limoeiro e Palmares. Os equipamentos, que serão entregues ainda este ano, vão ofertar consultas com médicos especialistas e ainda terão setor diagnóstico para que os exames necessários sejam feitos no mesmo local. Até o final deste ano, a previsão é que 14 UPAEs estejam funcionando no Estado.

Atualmente, 3 UPAEs já estão beneficiando os pernambucanos. A primeira a ser inaugurada foi a de Petrolina, em julho de 2013. No mesmo mês, foi aberta a de Garanhuns. A unidade de Caruaru começou a operar em dezembro de 2013. Entre as especialidades ofertadas nas UPAEs, cardiologia, urologia, neurologia, oftalmologia, dermatologia, endocrinologia, entre outras. Já o setor de diagnóstico pode realizar exames laboratoriais, oftalmológico, eletrocardiograma, ecocardiograma, raio-X e ultrassonografia.

BMatéria vinculada no Site de governo do Estado de Pernambuco

Programa "Minha Casa Minha Vida" irá contemplar famílias em Limoeiro.


Após negociações com o Governo Federal, por parte da Gestão Municipal, o Programa Minha Casa Minha Vida, começou nesta quarta-feira (05), na sede do Colombo Sport Club o cadastramento de famílias, para a entrega de 320 apartamentos, localizados próximo à fazenda Santa Terezinha, tendo como principal objetivo beneficiar famílias que residem em áreas de risco, além de pessoas que moram em casas de “taipas”, de acordo com a informação da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ana Cavalcanti.
Para que as famílias possam se cadastrar, terão que seguir alguns critérios segundo a Portaria 610 do Ministério das Cidades. Os critérios atendem as famílias que residem em área de risco e insalubre ou que tenham sido desabrigadas. Famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar ou que tenham pessoas com deficiência também podem participar. Famílias residentes no município de Limoeiro há mais de 2 anos, e que tenham domicílio eleitoral no município também há mais de 2 anos, por fim, que tenham uma renda familiar total de até R$ 1.600.
Ainda em relação às necessidades do cadastramento, as pessoas deverão procurar a sede do Colombo, situado na Praça da Bandeira, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de trabalho, Comprovante de residência, Certidões (Nascimento, casamento ou óbito, no caso das viúvas), Cartão do Programa Bolsa Família ou Número de NIS, que é o comprovante de inscrição do Cadastro Único. “Lembrando que todos os documentos deverão ter as cópias junto aos originais obrigatoriamente”, reforçou Ana Cavalcanti.
É importante dizer que as casas do Programa, serão pagas com 5% da renda familiar, em até 10 anos, e o cadastro só poderá ser realizado até está segunda-feira dia 10 de fevereiro na sede do Colombo no horário comercial. Para maiores informações a população poderá ligar no telefone (81) 3628.9726, ou comparecer a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada em frente a Caixa Econômica Federal.
Departamento de Imprensa | PML

Moradores da Congal reclamam da falta de estrutura do local


Imagem de Givanildo via Facebbok
 
 
Quem escuta o "rádio limoeirense" (lê-se 3 emissoras) sempre vê moradores de diversas comunidades locais pedindo a Secretária ou até mesmo ao Gestor Municipal que os "acuda" ,mediante a situação em que alguns bairros se encontram. Desta feita a rua a pedir socorro esta situada no Bairro da Congal aqui mesmo em Limoeiro. Os moradores da rua Rua Almirante José Heráclio do Rego pedem encarecidamente  que o poder municipal possa dar um jeito no lamaçal que se tornou o bairro depois das chuvas que chegaram a nossa cidade. Os residente neste bairro reclamam da falta de estrutura do local que é tão precária que quando chove fica intransitável e isto impossibilita os moradores e entrarem e saírem de suas casas sem atolarem. Ouve até relatos de que um motociclista caiu perante a lama que mais parecia uma pista de motocross. Não há moto que faça o trajeto com 100% de segurança, pois sempre haverá a vez de um cair por conta do terreno escorregadio.
fonte coisas da vida

Tags

2013 2014 350 mortes 3g ac acidente Adolescente adulto Agreste amor angelica Angélica Anitta APAC apagão Aquecimento global arcoverde Arena assaltada associação atração aviso Banda Kitara Beyoncé blog BR Bradesco Brasil BRIC cachê calçamento calypso capturado Carla Alves carpina cartão de crédito Caruaru Cavaleiros do forró celular chuva Claudia Leitte clima cofres Copa corpo corrupção crack Cristiano Araújo cultura Curado Curiosidades cursos desemprego desigualdade detido homem dia das crianças dia do sexo Dia do Trabalhador Dilma dinheiro doação DOUTORA Dvd Economia Eduardo Campos Eduardo Sterblitch educação Eleições elvis lacerda Elvis Pires ENEM Entulho escola Espanha Esporte estupro ex-chefe de cartel falência famosos fantasma Fenômeno feriado feridos Fernanda Lima Festa de de Limoeiro Festa de São Sebastião festa junina festa.limoeiro.agreste FIFA filme filme porno flagrante fofocas forró funkeira futebol G20 Galo da Madrugada garota propaganda Garota Safada Google grávida greve Gusttavo Lima Hebe hit hot singles Igarassu IML Inflação Ivete Ivete Sangalo Jaboatão Jaboatão dos Guararapes joelma jogo jogos Jorge & Mateus Jorge e Mateus jovens Justiça libras Limoeirense limoeiro logo Lorraine Warren Luan Santana maconha Mães manifestação Manifestantes Mariana Valadão Marina Silva Maurício Mattar Medica metereologistas Micaeiro Minha Casa Minha Vida Moradores morrem morta Muribeca musica Naldo namorando natal New York City Opera nordeste Norte notebooks notícias Obra ONS ONU Palavrões pânico Panico na floresta 5 passira Pernambuco Polícia policia.morte politica política prende preso presos Previsão professores Programação protesto PSB PT publico público quadrilha ranking Recife record Rede Globo Região Reginaldo Rossi Ricardo Teobaldo ricas Ricos Riquelme ROCAM Rock in Rio Rodrigo Hilbert sabrina sato SAMU São João São João 2016 São João de Carpina 2014 São João de Caruaru 2015 São João de Limoeiro 2014 São João de Limoeiro 2015 São João de Limoeiro 2016 São Sebastião SENAC-PE sequestro serie A sertão nordestino sexo show Show das Poderosas simone e simaria Sinpro Slider(Do not Edit Here!) slides Sport sport recife superfaturamento surdos Surubim tecnologia Tempo de Alegria terror.filme Top 10 toritama trânsito tsunami tumulto turismo tv Uruguai Vaza violência vitima Wesley Safadão xinga Xuxa

Recent Post

recent