1ª parada gay decepiciona geral
Aconteceu neste sábado dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, a 1ª parada gay de Limoeiro que levou brincantes a “desfilar” pelo Ponto Certo, seguindo pela Severino Pinheiro e aportando na Praça da Bandeira. Ao som da banda Só Zueira o público mostrou muita irreverência e alegria. Durante todo percurso houve distribuição de camisinha e panfletos conscientizando a população contra o preconceito e a homofobia.
A atração principal da festa o cantor João do Morro não compareceu ao evento deixando assim uma grande parte do público frustrado. O que seria uma mega festa não passou de um amontoado de gente pulando, pois sem a atração de peso e muitos torcendo contra o evento perdeu seu brilho e ficou ofuscado por não ser o que os idealizadores esperavam. A parada gay foi do ápice da divulgação ao fracasso do evento. O que deu errado? Não se sabe ao certo, tendo em vista que muitos fatores conspiraram contra este manifesto.
De uma coisa todos sabemos; O evento repercutiu bastante em nossa cidade e nas mídias sócias. Diversos sites e blogs divulgaram o evento que começou com nossa matéria sendo replicada por muitos sites. O público foi até grande, mas a decepção por não ter o cantor João do Morro na festa foi maior ainda. Esperamos que o comércio e a população em geral dê mais valor ao evento tornando-o mais lucrativo para a cidade.
Veja mais algumas fotos do evento...
Texto por Márcio Wanderley e fotos por Pollinne Giovanne
Nenhum comentário:
Postar um comentário