Últimas notícias

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Time do Centro vence mais uma e chega aos 12 pontos se garantindo na liderança.


O time do Centro voltou a campo para enfrentar a Desportiva Vitória em um domingo de chuva com o gramado do Varedão um pouco prejudicado por conta da chuva. Na primeira partida entre as duas equipes deu vitória do Centro por 2 X 1 em pleno carneirão. A partida de hoje (01/09) foi valida pela 6ª rodada valendo a classificação do Centro que busca sua entrada na Série A do Pernambucano. Pelo grupo B o time do América já esta classificado e a outra vaga que sobrou levantou a esperança dos centristas. A partida começou às 16h: 00min com um público mediano devido à exposição de animais de Limoeiro. Quem começou a partida foi o time do Vitória com o apito de Emerson Sobral. A charanga centrista aninou a partida em um incentivo ao time. Ao que parece o time do Centro esta com vontade de se classificar, pois logo no inicio da partida o jogador Candinho fez um gol, mas o bandeirinha levantou a bandeira informando o impedimento. 
O Vitória busca a vitória fora de casa, mas o goleiro André do Centro esta ligado na partida e faz as defesas importantes para impedir o gol do Vitória. O jogador do Cento, Vaguinho, chuta e quase o goleiro Preto, da Desportiva Vitória, entrega o ouro e deixaria o placar em 1 x 0, mas isso não se concretizou. A equipe adversária esta buscando seu espaço e isso preocupa a torcida do Dragão Limoeirense. Candinho é o Jogador que mais recebeu falta neste primeiro tempo, foram 5 no total e isto é o reflexo de um bom momento que o jogador esta vivendo. O time do Vitória não é mais o mesmo da partida de estreia contra o Centro e joga fora de casa representando perigo à meta Centrista. Com sorte na partida o time do Centro teria um chute a gol contra sua meta em um pênalti a favor do Vitória, mas o juiz não deu e marcou apenas a falta para o alivio do Dragão Limoeirense. O time do Centro vem colocando pressão no final do Primeiro tempo, afinal estando jogando em casa tem que vencer e convencer. 
Candinho vem chutando e buscando o gol, mas com chutes a 2 metros de distancia não dá em nada, pois passa muito distante da barra.  Jefinho jogador do Vitória esta conseguindo penetrar na defesa centrista e causando preocupação a meta do goleiro Centrista André.  A partida terminou em seu primeiro tempo com 2 zeros; Um para cada lado. Na transmissão da partida tivemos a parceria da Cultural FM, Portal Viva Nordeste e Rede de Blogs Associados que transmitiram a partida por meio de áudio e vídeo. Começa o segundo tempo e a equipe do Centro vai em busca de mais uma vitória para quem sabe conseguir a classificação antecipada. Espera-se que o Centro consiga jogar mais abertamente, pois a equipe do Vitória não havia deixado espaço durante o primeiro tempo dificultando a chegada do time local ao gol.  O centro já no inicio do segundo tempo em sua busca pela vitória marca um belo Gol no passe do jogador Thomas Anderson para finalização de Candinho que botou no fundo da meta fazendo com 1 minuto e meio do segundo tempo o placar de Centro 1 X 0 Vitória. 
A torcida soltou o grito de gol que estava guardado a cerca de uma hora e com este placar o Centro se segura na ponta da tabela e vai agendando sua vaga na próxima fase do Pernambucano da Série A2. O time do Centro com um homem a menos vem sofrendo pressão e o time do Vitória vem atacando buscando o gol de empate. O segundo tempo boa parte de pressão do time vitoriense. A partida teve lances de duvidas que um tira-teima poderia resolver as duvidas que em muitas vezes acabou gerando tumulto na partida. O goleiro do Centro trabalhou bastante para evitar o gol do Vitória e com grandes defesas segurou o placar da partida. O Centro manteve o placar de 1 X 0 e com isso garantiu sua classificação na segunda fase. Muito embora o time do Vitória tenha jogado melhor merecendo o empate no segundo tempo, a sorte não foi a melhor coisa do time de Vitória de Santo Antão e com este resultado a torcida centrista comemorou o placar favorável ao time de Limoeiro. Com este resultado o time do Centro chega aos 12 pontos e se garante na liderança. A próxima partida do Centro será nesta quarta-feira (04/09) pela sétima rodada no Gileno de Carli às 20h:00min na cidade do Cabo de santo Augustinho contra a Cabense.
fonte coisas da vida

Tags

2013 2014 350 mortes 3g ac acidente Adolescente adulto Agreste amor angelica Angélica Anitta APAC apagão Aquecimento global arcoverde Arena assaltada associação atração aviso Banda Kitara Beyoncé blog BR Bradesco Brasil BRIC cachê calçamento calypso capturado Carla Alves carpina cartão de crédito Caruaru Cavaleiros do forró celular chuva Claudia Leitte clima cofres Copa corpo corrupção crack Cristiano Araújo cultura Curado Curiosidades cursos desemprego desigualdade detido homem dia das crianças dia do sexo Dia do Trabalhador Dilma dinheiro doação DOUTORA Dvd Economia Eduardo Campos Eduardo Sterblitch educação Eleições elvis lacerda Elvis Pires ENEM Entulho escola Espanha Esporte estupro ex-chefe de cartel falência famosos fantasma Fenômeno feriado feridos Fernanda Lima Festa de de Limoeiro Festa de São Sebastião festa junina festa.limoeiro.agreste FIFA filme filme porno flagrante fofocas forró funkeira futebol G20 Galo da Madrugada garota propaganda Garota Safada Google grávida greve Gusttavo Lima Hebe hit hot singles Igarassu IML Inflação Ivete Ivete Sangalo Jaboatão Jaboatão dos Guararapes joelma jogo jogos Jorge & Mateus Jorge e Mateus jovens Justiça libras Limoeirense limoeiro logo Lorraine Warren Luan Santana maconha Mães manifestação Manifestantes Mariana Valadão Marina Silva Maurício Mattar Medica metereologistas Micaeiro Minha Casa Minha Vida Moradores morrem morta Muribeca musica Naldo namorando natal New York City Opera nordeste Norte notebooks notícias Obra ONS ONU Palavrões pânico Panico na floresta 5 passira Pernambuco Polícia policia.morte politica política prende preso presos Previsão professores Programação protesto PSB PT publico público quadrilha ranking Recife record Rede Globo Região Reginaldo Rossi Ricardo Teobaldo ricas Ricos Riquelme ROCAM Rock in Rio Rodrigo Hilbert sabrina sato SAMU São João São João 2016 São João de Carpina 2014 São João de Caruaru 2015 São João de Limoeiro 2014 São João de Limoeiro 2015 São João de Limoeiro 2016 São Sebastião SENAC-PE sequestro serie A sertão nordestino sexo show Show das Poderosas simone e simaria Sinpro Slider(Do not Edit Here!) slides Sport sport recife superfaturamento surdos Surubim tecnologia Tempo de Alegria terror.filme Top 10 toritama trânsito tsunami tumulto turismo tv Uruguai Vaza violência vitima Wesley Safadão xinga Xuxa

Recent Post

recent