Policiais Civis da Delegacia de Limoeiro e a Equipe Malhas da Lei do município prenderam, na manhã desta quinta-feira, um homem acusado de torturar e estuprar uma criança de sete anos. Elvis Ferreira de Lacerda, de 35 anos, foi encontrado no centro da cidade, no Agreste de Pernambuco.
Elvis está sendo interrogado na delegacia e será encaminhado à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, onde ficará à disposição da Justiça. Caso seja condenado, poderá pegar uma pena que varia de dois a oito anos de reclusão pelo crime de tortura e de oito a 15 anos de reclusão pelo estupro de vulnerável.
O crime foi praticado no dia 22 de setembro. O suspeito, que é proprietário de um centro de beleza na mesma cidade, é companheiro do tio da vítima, que criava a sobrinha com o acusado.
De acordo com o delegado Paulo Gustavo Gondim, a criança fez relatos de inúmeras torturas físicas e psicológicas praticadas por Elvis. "Num dos episódios, ele passou perfume em uma esponja de lavar pratos e com o lado que contém a lã de aço esfregou bastante a genitália e o ânus da criança, provocando várias lesões", relatou o delegado. A garota conseguiu também através de desenhos feitos no Conselho Tutelar retratar várias das torturas sofridas. A vítima era ameaçada da prática de novas lesões corporais se contasse os abusos ao tio.